DESTAQUES

3ª Reunião Plenária

Teve lugar, na manhã do dia 18 de junho, a 3ª Reunião Plenária da Plataforma Vidro+, na Casa Ferreirinha, em Vila Nova de Gaia.

O Plenário contou com a presença de 31 membros, presencial e remotamente, sendo o espaço para a realização do mesmo cedido pelo membro Sogrape.

Na reunião, fez-se um balanço dos últimos dois anos da iniciativa e foram eleitos os novos órgãos sociais para o próximo biénio.

Este trabalho colaborativo pode permitir que consigamos atingir uma maior escala a nível nacional, tornando Portugal um país de referência na promoção da recolha e reciclagem de embalagens de vidro.

OUTRAS NOTÍCIAS

Scroll to Top