DESTAQUES

4ª Reunião GT Roadmap 2030

4ª Reunião GT Roadmap 2030

Realizou-se, no dia 16 de março de 2023, a 4ª Reunião do Grupo de Trabalho (GT) “Roadmap 2030”, considerado como prioritário no âmbito da Plataforma Vidro+, que é coordenado pela Associação Smart Waste Portugal e pelo Electrão.

A Ordem de Assuntos foi a seguinte:

  • Aprovação da minuta da última reunião;
  • Ponto de situação de projetos para as ações futuras;
  • Discussão do Roadmap;
  • Próximos Passos.

O Grupo de Trabalho tem como alguns dos objetivos a definição de ações a desenvolver para o atingimento das metas da Plataforma, e também a identificação de entidades responsáveis em cada uma. Nesta reunião, foram apresentadas as ações que deverão ser levadas a cabo, a fim de se atingir o principal objetivo da Plataforma Vidro+, aumentar a recolha das embalagens de vidro.

A reunião decorreu em formato online e contou com cerca de 20 participantes.

OUTRAS NOTÍCIAS

Scroll to Top